Resolvemos fazer uma experiência. Quem entrar no blog, deixe um comentário neste post. Uma palavra, uma frase, uma história, um nome, seja o que for. Qualquer coisa que você gostaria de ver transformado em poema. Não precisa deixar nome se não quiser. Qualquer coisa tá valendo. Ambos iremos escolher o que gostamos mais, e cada um fará um poema baseado naquilo. Isso é só uma experiência. O resultado pode ficar legal ou não. De qualquer forma, acredito que será divertido.
Os poemas podem demorar um pouco para chegar, mas tenham certeza de que vão chegar. Acho que era só isso. Estaremos esperando seus comentários. : )
quinta-feira, 9 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi, filho,
Minhas sugestões tem a ver com sentidos:
• visão - uma árvore que vai florindo aos poucos;
• olfato - cheiro da terra e do ar antes de uma chuva.
Eu tenho uma proposta melhor. Ao invés de vocês escolherem o tópico que preferirem, por que não fazerem poemas de todos os tópicos que a gente sugerir? =D
Levando em consideração que vocês vão adotar minha idéia, eu sugiro uma cena: Um grupo de quatro homens em seus 40 anos em uma mesa no parque jogando pôquer....
Eu sugiro um poema entrelinhas, um poema sincero mas ainda misterioso. E que nao se saiba de onde/quem venha, mas que esteja la, e que seja verdadeiro!
~Uma palavra, talvez: segredo.
boa ideia a de voces. Boa sorte.
Postar um comentário